segunda-feira, janeiro 19, 2009

Casamentos e mais casamentos!

Boa tarde a todos!
O post de hoje é para esclarecer umas quantas dúvidas que reinam aqui nesta mente"zinha" por vezes bastante brilhante!!!
Assim sendo lá vem a dita dúvida... Tá tudo DOIDO???
Mais um grande amigo, não excluindo os outros mas este tem um quê de especial, resolveu também casar!!!!
Com a agravante de me ter como madrinha!!! HAHAHAHAHA
Agora sim... Esse passou-se de vez, tendo em conta que "EU MOI MEMME!!!" sou o exemplo perfeito para servir de madrinha de uma união!? 
Eu que me tornei anti relações, anti amores, anti desgostos, anti loucuras (como o casamento???) pergunto-me muito a sério se serei o melhor??? Não duvidando está bem claro das minhas capacidades como amiga!
Tendo em conta que eu fui quase que notificada que iria ser e que não houve da minha parte hipótese nenhuma de ponderação, tento de aceitar o convite para não correr o risco de ser "spanky" pelo noivo!!! :)
Assim sendo sou uma madrinha orgulhosa!!! :D
Quero muito que o Daniel e a Martinha sejam muito felizes!!! Agora CASAR??? Bom... na cabeça deles faz sentido e na minha também desde que só lhes toque a eles!!! :)
Fiquei feliz por ti mano irmão mais velho!!! :D

Beijo grande para eles os dois!

Sem comentários: