terça-feira, fevereiro 03, 2009

Por um Dia...

Perguntares como é que eu estou não e quanto baste Quereres saber a quem me dou não é quanto baste E dizeres para ti morri é um estranho contraste Nada mais te liga a mim tu nunca me amaste  Telefonas para saber como vai a vida E mais feres sem querer minha alma ferida E assim rola a minha dor pássaro ferido Que não esquece o teu amor estranho e proibido  Deixa-me só por um dia Minha fria companhia  Dizes ser tão actual ficarmos amigos No teu jeito natural de enfrentar os perigos Sem saberes que tanto em mim ainda arde a chama Que não perde o seu fulgor que ainda te ama  Deixa-me só por um dia Minha fria companhia

Andei a passear na worten um fim de tarde destes e comprei o disco da Ana Moura e esta música fez tanto sentido!!! 
Se conseguirem dêem um pulo ao youtubiuuu para escutarem!

Um beijo para todos

Sem comentários: