terça-feira, maio 25, 2010

Dei por mim a pensar...

Que o facto de ter deixado Lisboa no dia-a-dia, me trás alguma estranheza! Não me deparo mais com greves, festas citadinas, festivais, transito, transportes públicos... enfim resumindo, não me deparo com o dia-a-dia que o comum leva!
Sinto honestamente alguma falta! Mas por outro lado, o facto de não me perder tanto pelas tentações que o centro me trás, sempre dá para poupar em algum aspecto!
Sinto sim... falta de andar a pé pelas ruas da cidade, de ver mais do que as 30 caras do costume, todos os dias, do ritmo a que a cidade corre e as energias (boas ou más!) que ela nos transmite...
Sinto falta de ti, hó Lisboa!
Minha Lisboa, que tanta coisa me trouxe e tantas outras me tirou! Sinto falta de ti Lisboa, quando andava a cirandar nas tuas ruas, quando um tasco me proporcionava momentos que ainda hoje recordo, das esplanadas em dias de sol, das montras da baixa do marquês! Dos dias que ocupaste a minha mente, com a beleza que por quem passa, marca a ferros... Sinto falta de ti, minha Lisboa!


Sem comentários: