quarta-feira, fevereiro 01, 2006

Hoje é a revolta....


Boa noite....
Hoje estou numa dualidade de sentimentos que precisava de resolver! Ou pelo menos metade!
Ao som de Foo Fighters "Best of you" e a perguntar-me se a música tem mesmo sentido!!!Será que tem? Que como é óbivo estou a compará-la com a minha dualidade nocturna e momentânea!!!
Por um lado, algo que há-de ser eterno por outro algo que foi mas nunca chegou a ser!!!! Acho que não teve tempo para isso!!! Ai que confusão... Será como a música diz que "You gave me something that I didn’t have but had no use!!!!" ???? Tou farta de me perguntar que vantagens me trouxe e as desvantagens posteriores. Ainda hoje continuo a sofrer com actos que secalhar foram pura infantilidade minha ou inconsciência de outros!!!
Queria tanto ter explicações óbvias para as minha dúvidas... eu e a mania de fazer grandes puzzles daquilo que as pessoas são e representam na minha vida!
Será que mereçe pensar no assunto e tentar aperfeiçoar o que está mal!?
Não poderei nunca mudar a essência, mas posso limar o feítio!!!! Mas e depois para onde iria toda a personalidade das pessoas, se cada vez que surgisse um obstáculo nós nos limasse-mos e não o ultrapassase-mos????
Queria tanto ultrapassar este obstáculo que me prende a um sentimento estranhíssimo, com o qual não sei lidar e que me segura... e não me deixa partir!!! Mas também não sei se quero partir!
Um amigo disse-me: "mexes com ele, mas não estás suficientemente presente neste momento na vida do gajo para ele sentir que te tem ali ao lado, e como tal, opta por uma rapariga que esteja, no entanto nao exclui de lado a hipótesse de voltar a acontecer!"

Sim e agora deparamo-nos com uma questão interessante!!!! Fico a espera pa ver??? E sou o que até lá!!! Palhaça de serviço??? Gozem com a cara dela porque infelizmente se apaixonou pela pessoa errada!!!!???
Já sei, já sei... ninguém escolhe!!!! Pois mas a quem lê... Eu tenho uma pontaria daquelas!!

Queria libertar-me deste sentimento que me amarra e me prende a um estado de apatia estúpida!!!! Quero apenas que vire recordação (pouco importa boa ou má!) mas que deixe de maxucar profundamente cada vez que tenho que lembrar-me que este sentimento existe!!!
Quero apenas lembrar de que acendeu, queimou e apagou no mesmo instante!!!

Beijos a todos que conseguiram ler isto até ao fim...
Tá complicado né?
Ate lá já sabem... sejam felizes mesmo no meio das dualidades!

P.s.- Não cheguei a revoltar-me!!!! Não muda nada!!!

Sem comentários: