sábado, janeiro 21, 2006

Quando me sinto triste....


Boa Noite a todos...
Hoje para mim é um dia especialmente triste. Sinto-me triste, sozinha e perdida!
Não estou na maior depress, mas também já não falta muito! Vim escrever, com a tentativa maluca de me animar a mim mesma!
Então vou relatar aquilo que sinto cá dentro e cá fora!!! Que até o meu exterior hoje, tá de rastos!
Quando me sinto sozinha a primeira atitude que tomo é de por músicas apropriadas pó sofrimento! Assim é mesmo aquela onda do "tou triste e sozinha deixem-me curtir isso!" Então lá vêm todas as musicas soft"zinhas" que tenho e que normalmente oiço, mas que hoje especialmente me tocam e me fazem sorrir!!!! Porque para mim, (e acho que a maioria das pessoas é assim!) cada música me trás a lembrança uma pessoa ou um episódio, um momento, uma conversa de café em que a música de fundo era aquela!!!
Secalhar é coisa de "mulherzinha a dar po sentimentalóide", mas desde sempre faço isso... Um bocado por hábitos musicais de todas as pessoas que me rodeiam! O Roy por exemplo... eu não consigo deixar de ouvir uma música do Elvis que não pense nele. É um bocado assim! lol
Cada música é associada a uma pessoa que faz parte do meu mundo!
Quantas vezes não ouvi uma música e esboçei um sorriso, por establecer um contacto imaginário com uma situação passada ou com a vontade de querer estar com determinada pessoa!!!
Acho que todos nós já fizemos isso!!! Quem não fez - lamento imenso, mas a sensibilidade que devia ter é nula!!!!
Neste momento, passa Perdida por Ti, uma música de Lucia Muniz!!! Por sinal um espectáculo!!!

Esta musica liga-me muito ao mês de Outubro! (lol... segredo!) Mas faz com que me lembre de quanto foi bom aquele mês! (É...Foi um bom mês...) Por outro lado lembra-me muito uma grande amiga minha que é fãzerrima!!!! É daquelas coisas!!! Hà... e tá carregada de palavras sábias! Só temos pena é que não se repare!!!

Já estou mais bem disposta!!!
beijos... sejam felizes e quando estiverem tristonhos... têm aqui um bom método de ficar melhor!
Beijos pa tu!

Ps.- Um pouco de autoestima.....RITA TU CONSEGUES TUDO!!!

Sem comentários: