terça-feira, outubro 30, 2007

AMAR!


Hoje decidi postar um poema que li, num livro que um meio de comunicação me ofereceu! Foram fofos!

Florbela Espanca

AMAR!

Eu quero amar, amar perdidamente!
Amar só por amar: Aqui...além...
Mais Este e Aquele, o Outro e toda a gente...
Amar! Amar! E não amar ninguém!


Recordar? Esquecer? Indiferente!...
Prender ou desprender? É mal? É bem?
Quem disser que se pode amar alguém
Durante a vida inteira é porque mente!

Há uma Primavera em cada vida:
É preciso cantá-la assim florida,
Pois se Deus nos deu uma voz, foi pra cantar!

E se um dia hei-de ser pó, cinza e nada
Que seja a minha noite uma alvorada,
Que me saiba perder... pra me encontrar...


Um beijo para todos! Sem nenhuma excepção!
Espero mesmo que gostem, pois para mim fez tanto sentido! :)

1 comentário:

Soler Spot disse...

Fico contente por ter feito sentido para ti. Devo dizr que para mim não faz sentido nenhum.

Afinal e o derradeiro pensamento que te deixo é q amar não tem sentido, norte, sul, não tem nada, tendo tudo, tem ódio, tem amor, tendo o que mais nos faz falta é o que mais nos magoa.