terça-feira, outubro 16, 2007

Layla




Pois é...
Tinha dito há cerca de dois meses mais coisa menos coisa que tinha nascido o meu cão!!! Não o bichinho não é hemafróidita... Apenas quando lá cheguei para ver a ninhada... Apaixonei-me pela Layla!!!
Foi cumplicidade ao primeiro instante!
Assim tive que converter o pessoal todo a ideia de que afinal passou a ser cadela!!!
Honestamente acho que não precisei de dizer nada... Bastou uma troca de olhares para toda a gente dizer que é a minha meia metade!!! Que é um quadro lindo nós as duas... blá blá blá!!!!
Mais uma data de babozeiras!!! Porque honestamente sou uma mãe de cão babadérrima!!!!
Assim, cá vai... É apenas o novo membro da familia! Mais uma gaja!!! Para altio desespero do meu pai!!!
A partir de agora somos so 4 mulheres lá em casa e o desgraçado em minoria!!!
Inspirada nos olhos desta bichinha e na música de amor que mais me faz sentir que o amor não é apenas um rastilho de luz fraquinha, surgiu o melhor nome para uma cadela na minha vida!!!
E assim sendo... Caros fãs!!!! Aqui está oficialmente apresentada a minha Layla!

Agradeço desde já à minha Mãe e ao meu Pai.. por deixar usar as casinhas deles para receber a nova companhia!!!
E ao Rui e à Sandra, por serem uns criadores de outro mundo!!!!
Beijos Grandes

Sem comentários: