quarta-feira, novembro 07, 2007

Depois de muito pensar...

Depois de muito pensar, hoje decidi falar mal, criticar e ofender quem tiver que ficar ofendido... Mas lá diria o outro as opiniões dão-se e só aceita quem quer!!!
Desta forma a temática de hoje é a evolução da espécie... Imagino muita gente já com um sorriso malicioso no rosto!!! Pois é!
Quantas vezes nos olhamos ao espelho e vemos que as pequenas rugas de expressão começam a aparecer, cada vez mais não é!!! Então questiono-me eu, porque raio não conseguem largar vidas que já não são as suas! E eu não falo de botox!!!!
Existem alturas para tudo na vida e há que saber vive-las naquela altura e é óbvio recordá-las!!! Mas não insistir sempre no mesmo assunto... : -"Epá já não posso ouvir falar nisso!"
Quando damos por nós a pensar isto, é porque realmente perdeu a piada, o interesse e já deixou de ser assunto!!! E a falta de coragem que as pessoas têm de dizer "Opá JÁ CHEGA!" somos por vezes incapazes...
Comigo pelo menos é assim... não tenho coragem de calar conversas enjoativas, pois acho que o/a receptor não vai aceitar isso de bom agrado! Mas honestamente há coisas que já nem sequer estão na moda, independentemente dos revivalismos!
Depois surge a questão... será que só existe este assunto??? É nessa altura que partimos para o tão frequente plano B, a desconversa.... :)
Nesta desconversa esperamos por vezes que o assunto anterior já tão fustigado, seja ultrapassado com sucesso! E não é que este tipo de gente consegue associar o caracol á couve de Bruxelas... e não me perguntem nem como nem porquê! Mas é um facto...
Eu olho em torno e vejo que muitos de nós evoluiram... e que se tornaram pessoas capazes de se expressar acerca de qualquer assunto, agora existem por ai uns caramelos que carregam tantas vezes e durante tanto tempo na mesma tecla, que até histórias prazerosas que fazem parte da nossa "história" se tornam massadoras e infelizes!
Desta forma a dúvida que persiste é... O que raio anda esta gente a fazer com a vida??? Porque não se instruem, porque não aprendem a viver na actualidade, porque é que insistem em reviver e viver no passado!? Vá perceber!?
Será que são tão infelizes com o quotidiano que sentem uma necessidade tremenda de estar em constante travessia entre o actual e o menos actual???
E atenção, meus caros, eu não estou a falar de pessoas tipo os nossos avós... que essas histórias por mais antigas que sejam são sempre boas de ouvir!!! Falo de poessas da nossa geração que mé dá a sensação que além de pararem no tempo só foram realmente felizes em determinada altura das suas vidas...
Bom acho que já chega!!!
continuo frustrada com este tipo de coisas... mas acho que o melhor é esqueçer e andar para a frente!

Beijos para a Layla... por seres só a melhor e pior cadela do mundo!

3 comentários:

Soler Spot disse...

Já pensaste q essas pessoas podem não ter mais nada onde se agarraar e agarram na primeira coisa q podem. Mesmo sabendo q não podem ser felizes, sempre pode ser melhor do que como estão agora, mesmo que na altura não tenham sido felizes pode ser melhor do q é agora.

Para com essas pessoas (falo por mim, sou capaz de ser demasiado boa pessoa) é preciso paciência e talvez proporcionar-lhes novas "aventuras" talvez para não caírem na história do coitadinho, q verdade seja dita qts de nós já não caiu.

Abraço

Ritinha disse...

Mas a carta de apresentação dessas pessoas é sempre agarrada ao passado... pois a maioria não deixa margem para viver as taisnovas aventuras como tu chamas!
E isso para mim é menos feliz... Para eles!!! Porque rapidamente as pessoas em torno saturam!!!
E não estou a falar de mim!!! Que eu sou (lá diria a Vinhas..) a mulher das migalhas!!!! Que aproveita só as que são boas!!!
Mas a minha dúvida mantém-se!!! Será que quiseram ou tentaram viver uma nova vida???

Beijos

Ritinha disse...

Malcato do meu coração.... sempre que quiseres aparecer farás de mim... a mulher mais feliz do mundo!