quarta-feira, novembro 28, 2007

O meu segundo nome é TAPA BURACOS

É exactamente o que voçes estão a ler...
Obviamente sinto me lisonjeada de me chamarem para tapar buracos (neste caso não das paredes mas sim de baixas, férias, etc) pois sempre me vai dando para pagar as dolorosas contas mensais, que alguns de vós tão bem conheçem...
Mas e quando chega a minha vez de ter "finalmente" a minha pontinha de sorte!??? Tenho perfeita noção daquilo que valjo e para o que fui destinada a fazer... e claro está estar na recepção de uma das grandes agencias mundiais de publicidade e design, é no mínimo fustigante para a alma... verdade seja dita que ainda ninguém viu o meu portfolio e não só por "mea culpa" mas também culpa de alguns aborígenes... mas isso são para outras histórias!!!
É só um desabafo num final de tarde de trabalho em que a moral se encontra em baixo e a criatividade se acumula na esperança de chegar a casa e poder libertar esta frustração que me consome num belissimo projecto para acrescentar ao tal famigerado portfólio!

Bem... beijinho bom!

Sem comentários: