quarta-feira, outubro 01, 2008

Freedom

Porque é nestes momentos em que posso dizer que se fechasse os olhos voava... Ser livre é isso mesmo, fechar os olhos e encontrar-me onde e com quem quiser!

Estes últimos dois dias tenho levado "porradas da vida" mas que servem para abrir os olhos para o que me rodeia e para o que tenho vindo a fazer! O rumo que preferi e a forma como me dirijo pelo mesmo. Mas no final de absorver tudo isto vejo que tenho vivido á minha maneira e se não me avolumei mais não foi por indolência, mas sim por falta de saber, ingenuidade e em alguns momentos uma enorme falta de querença.

Não sou completa, nem nunca o serei, serei complementada pelos incidentes e criaturas que forem passando por esta minha existência tantas vezes vivida em puro estado de alucinação…

Mas não me considero menos ou mais afortunada por não ter alcançado alguns patamares com os quais me confronto presentemente, mas alcancei outros que as pessoas que me rodeiam não conseguiram, sei bem que quem realmente me preza está feliz por mim e envaidece-se dessas conquistas…

Afinal é a nossa vida e vivemos o melhor que podemos e sabemos. Apontam muitas vezes o dedo, por não me esforçar em algumas matérias que também elas tão fundamentais, mas não somos todos iguais e tem que existir quem cosa o pão e outros que amassam a massa… Não sei bem em qual o meu posicionamento… Mas também sou correcta e admito já comi pão que o diabo amassou por teimosia!

Mas condenem-me, apontem-me o dedo, façam vista grossa, nada irá ser diferente, sou aquilo que vêm e se daqui mais surgir será o evoluir da minha história, da minha vida e vou vivê-la da melhor forma que souber, com os altos e baixos que ela propicia a mim e a todos…

Nunca reprovei ninguém pela forma como decidem viver as vidas, sem ser em momentos de muito “corte e costura” e quando sei que estão a enfiar-se pelo mato cerrado e que se vão perder… Peço então que quem realmente se interessa por esta criatura aqui, não me condene nem tente julgar a forma como levo a minha vida e as minhas escolhas… Apenas que a aceitem e depois se realmente eu errar espero que sejam os primeiros a condenar os meus erros!

Afinal sou designada como o furacão, por velhos conhecidos meus… Sou assim, serei melhor ou pior?

Não faço ideia, mas sou feliz desta minha forma estranha, delicada mas simples!

 

Bem-haja

 

Beijos a Rita, estou contigo minha Xóróró, minha bailarina lindaaaaaaa!

Beijos ao Rúben, obrigado pelo café… Tinha saudades de pura risota!

Beijo ao Paixão, obrigado pelo tempo do desabafo estava a precisar!

Sem comentários: