sexta-feira, outubro 24, 2008

Trabalha-se!

Bom dia a todos!
Peço desculpa a quem ainda vai dando aquele olhinho ao meu blog pela ausência de posts nos últimos dias!
Assim sendo, tenho imensas novidades para vos comunicar! :) CALMA, CALMA... não me vou casar, aliás homens bonitos, bem dispostos... Estou livre e indisponível!!! HEHEHE
Bom então minha gente, como qualquer pessoa que acaba o curso ansiei por arranjar um emprego na minha área! E com uma sorte de mestre, consegui! Não estou ligada directamente ao design, estou como técnica de pré-impressão! 
É bom, pelo facto de estar a aprender muita coisa nova e bastante útil!
Gosto do ambiente... é saudável!
Não tenho muito mais para informar!  :)

Beijinhos grandes a todos

1 comentário:

pina disse...

espero que corra tudo pelo melhor! um dia ainda vamos aqui ler 'rita torna-se directora de atelier fwumiga' :P

força, beijo*