segunda-feira, abril 20, 2009

O meu amigo P.

O meu amigo P., que tantas horas de grandes dilemas, dupla de corte e costura, criativos no primeiro grau, viagens na 7ª dimensão, descargas e diarreias intelectuais me proporcionou... O meu amigo P. que por ser tão grande de alma tornou-se em alguns dias pequeno de espirito e me reduziu ao mais pequenino de mim, o meu amigo P. que tantas vezes julguei ser o homem da minha vida (que acaba por ser, mas de uma forma, ainda mais especial!!!), o meu amigo P. que provoca choro, lágrimas e riso no espaço de 3 segundos!!! O meu amigo P. que só agora achou o seu rumo! O meu amigo P. que por muito que tenha demorado, voltou! O meu amigo P. para qual eu sou a mulher do seu ultimo casamento :)... O meu amigo P. que apesar de tudo o que nos uniu e depois descolou, voltou (espero eu) para ficar! 
Fico a espera do nosso momentito sexy, han!??? 

Love ya, bro!!!! Just want to old you!!! Blow????? HAHAHAHA
Beijo beijo, coisa boa!  

Sem comentários: