terça-feira, novembro 17, 2009

A maior declaração de amor no mundo!

A ti, que me completas e que sem dúvida fazes com que os meus dias sejam todos eles, preenchidos de amor e alegria, de vontade e de coragem, para viver, para conseguir, para vencer!
Porque te amo assim???
Nem eu sei, mas sei que este amor nasceu há muitos anos atrás, numa simbiose perfeita de união e cumplicidade. Sou uma pessoa mais feliz por te ter na minha vida e por todos os dias sentir o teu beijo cúmplice e o teu olhar protector, bem como o de reprovação, pelo abraço apertado que trocamos todos os dias, pelas conversas na sala de reuniões (vulgo: WC), pelos desabafos, pelas coisas estranhas e sem nexo que dizes, que me fazem rir até ter dor de burro, pela tua teimosia a ripostar com a minha, pela forma relativamente calma que me levas em dias díficeis.
Somos matéria uma da outra e sei que para sempre vai ser assim, porque exitem laços que se criam sem explicação ou justificação possível, sem nunca ninguém ter estudado tal disciplina.
Amores como estes, não se explicam, não se desconstroem, não se esmiuçam (que agora tá na moda a palavra) como todos os outros. Está cá para que possa ser visto pelos outros, para que também esses outros possam aprender que tudo nesta vida é possível quando se tem alguém como tu ao lado. Só que nem toda a gente tem essa sorte... Sim, saiu-me a sorte grande
Amo-te pelo magnífico trabalho que fizeste comigo, amo-te pelo coração gigante que tens, amo-te de uma forma inexplicável que nos faz ser um só!

Obrigado por todos estes anos... e muitos parabéns!

Sou um ser maior, mais completo e sem dúvida muito feliz por te poder chamar de:
MINHA MÃE!

1 comentário:

pina disse...

parabéns à mãe!

beijos