quinta-feira, novembro 12, 2009

Porque eu quero!

Soa a birra de miudo mimado... mas não!
Por vezes tem que ser mesmo assim! Portanto cá vai, nem que seja para me deitar de pensamento mais leve e não chegar com a cabeça há almofada e ela rolar por duas ou três horas, a pensar no que devo ou não fazer dizer e afins!!!
Quero a minha história de amor (porque sei que mereço!!), quero deixar este ano arrumado e de saúde perfeita, quero parar de ter medo de arriscar, quero parar de não viver o momento por estar a espera de outros, quero conheçer gente menos egoísta, quero que o meu cabelo volte a crescer, quero um emprego novo, quero poder ouvir música há chuva no meio da rua, quero uma declaração de amor, quero um abraço amigo sem motivo, quero conversas sinceras e sentidas, quero que me amem como se fosse a primeira vez, quero deixar de ter insónias (sem ter que recorrer aos fármacos), quero o cheiro da lenha, quero poder andar de bicicleta naquele sítio que só eu conheço, quero chorar de tanto rir, quero estar num sítio onde já me tenha sentido feliz, quero o pedro na minha vida de uma forma saudável (se é que isso existe!) e não combustiva, quero um casaco preto, quero uma flor vermelha, quero que parem de mentir aqueles que mais gostam, quero que sejam frontais, quero reencontrar amigos de antigamente, quero estar deitada na relva a olhar o céu, quero que me façam feliz!
Não peço muita coisa, aliás nem coisas são... são actos e atitudes, decisões e posturas de vida! Mas nem sempre está tudo ao nosso alcançe, mas façamos por isso, se valer a pena este querer!

3 comentários:

Soler Spot disse...

O teu querer é que é importante... O que tu queres é o que te faz feliz e tu sem dúvida mereces ser feliz... nós estamos cá só para te ajudar.

sofi(a)* disse...

Amiga, os actos e atitudes têm que ser teus.
Mereces tudo isso e o mundo!
Beijinho grande!

*qq coisa, cá estou, no sítio do costume :)

Catarina disse...

nada é mais forte do que aquilo em que "cremos"..força formiga!*plim