segunda-feira, dezembro 21, 2009

Amanha é dia de...


Começar a por esta perna a funcionar a 100 %!!!

De volta ao "meio-activo" ao fim de (espero eu) 15 sessões!!! :D

Ela já mexe, já me vou atrevendo a andar só com uma muleta, desde que não chova e sim ontem tive um acesso de fúria sentimental e andei com os dois pés... sem apoio... hoje estou bem ressentida!!!

Falta tirar os pontos, para me sentir mais confortavel!

Quero estar menos coxa, para receber o "Pai Natal"!!!

E deste fim de semana, vão beijos gigantes, para os dois terços que me ocuparam o coração a 100000% tp e px! Porque adoro as nossas conversas cheias de conteudo e cheias de verdades nuas que só alguns de voçês conseguem dizer!
Um pedido de desculpas a sv... não estava com força nem de enfrentar o sol...

Sem comentários: