quinta-feira, dezembro 31, 2009

A poucas horas de 2010

Não vou fazer nenhum balanço do ano que está prestes a findar, mas posso dizer que foi um ano turbulento, agitado, confuso… enfim… difícil!

Assim sendo o ano de 2009, apaixonei-me… violentamente, mas não correu nada bem, portanto soma-se o desgosto amoroso e as curas (sim foram várias, até a final!) de coração, mas já consigo sorrir e gastar muito pouco tempo do meu dia a pensar nos porquês de algo que de inicio já era previsível que não corresse bem, mas como se diz na gíria “Não dá para escolher estas coisas!”. Portanto, obrigado Pedro, pelos bons momentos, embora poucos e agradeço o facto de me teres tirado do estado letárgico em que vivia. Mas como sempre, os comportamentos e as atitudes de seres humanos egoístas, narcisos, manipuladores e mentirosos, destroem e desmoronam até os sentimentos e as sensações mais puras. Mas mesmo assim fez-me ver umas tantas coisas que precisava de saber acerca de mim. Conheci assim o meu limite, embora muitas vezes, o tenha transbordado… Mas acabou, ano novo, joelho novo, vida nova!

Ganhei amigos novos, Brito (és sem dúvida daqueles em quem vale a pena estar e conviver e crescer, com todas as conversa, “ralhetes” e conselhos” e todos os teus ideais mirabolantes que tanto me fazem rir!) revi e reencontrei amizades já quase esquecidas, David, (sempre os dois muito desencontrados, mas as nossas conversas tão interessantes!) Sara Vinhas (minha grande amiga, que recuperámos de alguma forma aquilo que sempre existiu, a nossa chaminha apagada, as nossas saídas, os nossos enganos, desabafos, convicções e vontade de estar no epicentro contigo quando as coisas mais diabólicas e inesperadas acontecem!), mantive os que valem a pena (os de sempre, claro está… Daniel, Paixão, Tó Pê, Vanessa, João, Vicente, Bé, Rita, Pina, Paula, Sérgio, João)e finalmente perdi (ou eliminei!) outras tantas por falhas imperdoáveis (estes é melhor nem escrever o nome!). Apaixonei-me cada vez mais por algumas pessoas que se tornaram indispensáveis para o meu bem estar diário, são todos muito especiais!

Tive doente, encontrei a doença, tratei-a e agora finalmente já vou andando melhor! Fui operada a um joelho do qual recupero de momento.

Quero que o ano que quase rebenta cá em casa, seja sem dúvida refrescante, regado de boas notícias, saúde e muita vontade de viver e aproveitar o que desta vida levo com maior agrado, as pessoas que dela fazem parte, as que por ela passaram e se perderam e não menos importante aquilo que me ensinaram.

Não desejo nada mais que aquilo que tenho hoje (tirando as tretas materialistas, que todos queremos!!!) porque apreendi a muitos anos ser grata pelo que conquistei e lutar por mais e melhor!

A todos vocês, um bem-haja e um ano de 2010 grande!

Sem comentários: