quarta-feira, maio 02, 2007

A Decepção de bolso vazio!

Boas,
Bem este blog vem a propósito de ainda não me terem pago o ordenado!!!
E já que isto (por muito triste que pareça!) me dá alguma inspiração... (manias!!) cá vai!!!!
Qual é o nosso estado netes mundo quando toda a nossa vida é guiada pelo dinheiro!? Até o simples gesto que é o bloggar é algo que já estamos a pagar...
Pagamos então pela felicidade extrema??? Se acham que não... infelizmente não são deste planeta...
Ora então vejamos:
1- Para os amantes, a necessidade de se deslocarem para se encontrarem num sitio as escondidas, já custa dinheiro, fora os vestidos e adereços!
2- Para estar com os amigos, é completamente impossível sem beber um café, cerveja ou beirão e no meio disto um belo cigarro que se acende com um isqueiro;
3- Quem casa (já tá a gastar uma fortuna!!!) e a seguir ainda quer uma casa... errrhhh não dá mesmo para comentar;
4- O nosso local preferido (se não for a cama de cada um... mas até essa custou uns tostões a alguém!) é impossivel de lá ir sem gastar a sola dos sapatos, a gasolina do carro ou os peneus...
5- A nossa comida favorita paga-se...
6 e para acabar - Nós mulheres não podemos sequer pensar em depressão que o cartão de crédito salta logo da carteira!
Como se sentem agora neste momento???? De bolsos vazios???? Pois! Também eu!

Beijo ao meu grupo de gente maravilhosa que me acompanhou no Metting deste Ano!!! Foi o melhor!!!!


Ps - Não deu para pôr imagem... já chega de excesso de ar nos bolsos!

1 comentário:

Soler Spot disse...

Por qualquer um desses pontos referidos por ti, eu diria q vale a pena gastar todo e qq tusto q tenhamos. Dinheiro é apenas um objecto, como qualquer outro objecto com valor. Agora uma boa tarde, com os amigos, entre amantes, etc - essa é inesquecível e não tem preço.