terça-feira, maio 29, 2007

Quando a necessidade de cortar com as raízes se entrenha na pele!!!


Até podia chamar a este blog o grito do ipiranga... mas não era totalmente verdade...
Assim é meus caros, estou a rebentar pelas custuras com a necessidade de sair desta vida aqui no meio de tanta desgraça, tentação, vontades estranhas, empregos ilegais e amores no mínimo insólitos... Quer-se dizer... sou eu mas... chega!
Isto realmente terá que mudar!
Quero mudar de vida, de número de telemóvel (só para alguns!), de emprego, de número de calças e até quem diria de morada!
Decidi esta semana sob avalo dos progenitores de que eu vou dar um rumo a minha vida longe desta confusão toda que é Lisboa... Sei qual é o destino e sei bem o que quero fazer... só ainda não sei para quando!
Mas adorava que tivesse sido ontem!!!
Estou presa com amarras a uma vida que em nada me seduz e infelizmente/felizmente só eu a posso mudar... não digo que ao fim dum mês não retorno à cidade mãe... mas ao menos posso dizer, eu tentei!!! Essa experiência ninguém me tira!
Sei que vai custar mais a mim que estou longe do que a vós... as também são só umas horas até mim...
Farta de me sentir deprimida com a vida, com o que me rodeia, com os que me rondam... CHEGA! vai acabar e é porque eu assim o quero! Aos amigos presentes, ausentes, distantes mas que fazem parte da minha constituição anatómica (sabem bem quem são!) espero que me apoiem nesta minha vontade...
Quando se tornar defenitivamente em decisão os crentes serão informados!!!!
Quanto a ti...sapo...incomprensível... mas deveras perfeito... é quimica! Proíbido, mas perfeito!

Entretanto sem mais a acrescentar!!!
Beijos á prima, ao sapo e a todos de quem gosto!
Sem ninguém em particular!

Sem comentários: