quarta-feira, maio 30, 2007

Os Dias Intermináveis da nossa vida...


Há aqueles dias em que rezamos para que as horas passem... mas vá percebe-las... passam cada vez mais devagar, bem devagarinho assim a moda do alentejo...
Assim foi o dia de hoje... lento, cheio de massacre e com vontade de me evadir ou até virar bolinha de sabão paa poder voar de um certo local para bem longe... mas infelizmente o "poder do fairy" ainda não está activo, que com uma gotinha lava tudo... Bom bom, era se lavasse a alma... Essa sim é que está poluída... preciso rapidamente de uma lavagem!!! Embora eu ache que isto resolve-se com férias!!! :)
Bom o dia hoje foi de volta do belo do vinil com uma fonte de 1.3 cm que me deixou quase louca... mas após isto tenho a paciência muito mais trabalhada! Ganhei mais 50 pontos de paciência para o meu ranking... estou mais feliz só por causa disso!
Quero mais que se explodam... desculpem mas ás vezes é o que sentimos em relação ao patronado e bem como a alguns colegas de trabalho que existem nas respectivas empresas onde somos funcionários!

Bom para não dizer mais nada sem jeito... que foi o que fiz hoje...

Um beijo ao Sapo que tenho saudades tuas páh....
Um beijo á minha mãe por ser o meu pilar de aço e de me aguentar quando o meu cimentinho verga! És a maior... Há hó MÃE... na sexta é dia da criança... e eu sou criança!!!!! :)
Beijos pa voçês todos!

Sem comentários: