quinta-feira, março 13, 2008

Estado de Alma...irrequieta

Boas a todos...
Tenho andado sem muitos assuntos para escrever e claro está não posso contar tudo por aqui... muitos de vós ficariam escandalizados!!!
Assim sendo, tenho andado estes ultimos dias com a alma irrequieta... Ando a avaliar tudo, um bocado parvoíçe, pois as vezes acho que sou demasiado rigida com a minha vida...
Claro está peco muito nesse sentido e deligo do meu mundo para ligar naquele que é mesmo só meu onde me isolo e tento encontrar sozinha resolução para as minhas dúvidas e também alguns problemas!
Eu sei que é errado e tento combater... mas quando está infiltrado na pele...
Sinto-me baralhada... sinto-me assustada...
Sinto-me bem mas ao mesmo tempo todas as dúvidas existem e não consigo desligar das mesmas... E então acabo por me isolar e magoar quem possa estar por perto...

Desculpa algumas das minhas atitudes, mas para poder ter as minhas certezas primeiro vou ter que saber responder ás minhas dúvidas... bem sei que vale a pena arriscar e adoro poder arriscar contigo é muito bom... mas tenho que me manter fiél as minhas crenças!


Beijos grandes

Mãe... ainda bem que já estás de volta, és o meu ponto de equilibrio... sinto-me tão vazia sem ti!!! Amo-te... mas isso tu já sabias né!!!!
Chico... GMDT!!!

Sem comentários: