terça-feira, março 04, 2008

Queria poder dizer tanta coisa!

Boas noites...
É mesmo verdade queria poder dizer tanta coisa... mas existe a frase de uma amiga que ficou na memória e não sai!
"A tua história dava uma tese de doutoramento!"
Isto tem vindo a moer o pré consciente (sim... claro está não perco muito tempo a pensar nisto! E talvez seja hoje a ultima vez que me lembro!) de uma forma tranquila... Pois não acho que a minha história de vida seja a esse ponto complexa!
Sim tem os seus contratempos, tem as partes menos boas, tem as desilusões, tem os encontros, desencontros e reencontros, tem amigos, perdas, vitórias, novos amigos... Tem um bocadinho de tudo, que julgo tudo junto dá o que se chama de vida!
Bem sei, que tenho algumas experiências (sim já fui raptada por ET's!) que pelas quais poucos de vós passaram... Travei lutas que alguns de vós nunca terão que travar, mas da mesma forma que voçes já viveram experiências que mais ninguém viveu! E se viveram não são iguais as minhas!!!
É algo complicado, bem sei, mas também se assim sou, foi por todas experiências!
Sou assim... apenas porque a vida me foi construindo desta forma e julgo que não sou uma pessoa muito diferente das que deambulam pelo mundo! Aliás espero não ser a única assim!

Quero poder dizer que me sinto bem...
Quero poder dizer que consigo sorrir...
Quero poder dizer que me fazes sentir única...
Quero poder dizer que me completas...
Quero poder dizer que me fazes bem...
Quero poder dizer que gosto de ti...
Quero poder dizer que já só faltam cinco meses...
Quero poder dizer que já lá vão 14 dias...
Quero poder dizer que me pareçe muito mais tempo...

Queria poder dizer que tudo vai correr bem.....................

Beijos

ps. kiss me... kiss me...gmdt

1 comentário:

pina disse...

tu podes dizer, basta quereres ;)