sexta-feira, março 07, 2008

Existe!

Existem as meias metades, as caras metades, o copo meio cheio ou meio vazio... Existem aquelas pessoas que nos fazem sentir bem quando estão presentes ou quando estão longe, existem aquelas que nos dizem alguma coisa e as outras que nos dizem muito pouco!!! Mas é incrivel como por vezes pessoas que estão ao nosso lado há tanto tempo tão idênticas em alguns pontos, nunca olharam por cima do ombro e contemplaram a vista! E que derrepente nos dizem tanto, que falam a mesma língua de olhares, que trocam afectos sem se tocarem, que ouvem a alma sem ela falar! Que se percebem à distância e comunicam na perfeição com distâncias maiores de que um metro. Existem poucas pessoas que sabem chamar a atenção de forma a que os outros percebam e comprendam sem levar a mal, existem aquelas pessoas que nos fazem sorrir quando algum motivo absorto surge, quando estamos apáticos e fazem crescer um sorriso nos lábios, quando um simples autocarro passa e a deslocação de ar, nos provoca um arrepio e saber que se nessa altura fecharmos os olhos, essa pessoa nos acompanha ao nosso lado... Tu conseguiste isso tudo na perfeição!

Mas aquilo que surgiu... Não tem grande explicação, apenas que as pessoas se tornam cúmplices... Apenas que existimos... Apenas que existe magia!!!!

Existes tu!

E existo eu!

E existe aquilo que criamos que se chama... nós!!

E sabe tão bem!!

Beijos GMDT

"Não devemos permitir que alguém saia de nossa presença sem se sentir melhor e mais feliz."

( Madre Teresa de Calcutá )

É sempre assim que quero fazer!!!

1 comentário:

pina disse...

'O meu amor existe'

O meu amor tem lábios de silêncio
E mão de bailarina
E voa como o vento
E abraça-me onde a solidão termina

O meu amor tem trinta mil cavalos
A galopar no peito
E um sorriso só dela
Que nasce quando a seu lado eu me deito

O meu amor ensinou-me a chegar
Sedento de ternura
Sarou as minhas feridas
E pôs-me a salvo para além da loucura

O meu amor ensinou-me a partir
Nalguma noite triste
Mas antes, ensinou-me
A não esquecer que o meu amor existe

jorge palma escreveu, eu sinto...