
Boa noite a todos, já sei que tenho falhado em alguns posts... Mas o tempo as vezes é escasso... Aliado a vontade, claro está!
Hoje vou falar nas diferenças que nos unem e nos separam... Ao mesmo tempo!
Tenho andado a descobrir este tema e a trabalha-lo constantemente! A nossa vida tem que ser partilhada sempre, não somos bichos do mato como custumo dizer... E quando decidimos partilhar, com , familia, namorado, amigos, temos que saber lidar com as personalidades e feitios. Muitas vezes esses feitios não são bem aceites e geram alguns conflitos, algumas discórdias... Eu bem sei que sou a primeira a baixar a cabeça em relação ao "bom" feitio que me caracteriza... Mas consigo considerar-me uma pessoa condescêndente e com avaliações de situações equilibradas e justas... Claro está por vezes (e não são poucas!) erro, mas assumo o meu erro e por mais que o tente corrigir as vezes não consigo!
Fico frustrada por não conseguir lidar com algumas diferenças, que num ápice me tiram do sério e me fazem reavaliar muitas relações que tenho.
Qual é o meu objectivo... Encontrar um ponto forte que sustente as ditas relações e agarrá-lo, mas não estarei assim a enganar-me a mim mesma???? Trabalhar só um ponto e esqueçer os outros? Afinal as relações todas constroem-se de tudo o que é bom e mau e saber reconheçê-lo e tantar melhorar! Mesmo que se tenha que errar milhentas vezes!
Tudo na vida é um desafio constante e as relações humanas, são das tarefas mais dificeis que nos deram nesta vida... Temos que nos educar a nós para estarmos no mundo...
Estou farta de errar nesta vida, não quero cometer mais erros e não quero avaliar nunca mal as situações, mas quando as diferenças se acentuam, aliado ao resto que é a nossa confusão de vida (alguns de vós sabem que a minha não é assim muito fácil!!!) rebentamos ao minímo estalido! Eu ando em versão "bomba relógio" e algum "taque" dado fora do tempo, chega para rebentar!
Assim o meu mais sincero pedido de desculpas!
Só quero ir com calma e levar a vida sem mais confusão do que aquela que já tenho....
"Nós nunca somos iguais"
Donna Maria
Não consigo compreender as emoções
Nem as minhas nem das multidões
Eu paro e ponho-me a pensar
Nós nunca somos iguais
Quantas tardes noites e serões
Tantos risos hitórias e canções
Que acabam nos dias mais banais
Nós nunca somos iguais
Um jurou
Eterno amor
Para depois deixar
O que tanto desejou
Outro chorou
Ao sentir a dor
Para depois festejar
Que o desejo terminou
Não vou pensar
Que nós sabemos demais
Nem vou jurar
Porque nós nunca somos iguais
Uns que evitam sempre tentações
Outros sempre pedem mil perdões
Erramos com a certeza de acertar
Nós nunca somos iguais
Não vou pensar
Que nós sabemos demais
Nem vou jurar
Que os loucos não são normais
Nem vou pensar
Que nós seremos jamais
Nem vou jurar
Porque nós nunca somos iguais
Um beijo de boa noite para todos!