sexta-feira, abril 18, 2008

A falta de suportes!!!

Minha gente!!!! Que saudades que eu tenho de blogar...
Isto tá complicado... Os meus computadores avariaram!!! Azar... os dois ao mesmo tempo!!! Para quem só sabe de mim, por aqui... A vida vai boa! continua na mesma a caminho de qualquer coisa boa!
Novidades assim minhas... Não tenho muitas! A minha filhota, a famlia e o meu 'esponjo' estão bons e recomendam-se! A minha tuna, já não é só tuna... Agora é TUNA MAIS TUNA!!!! Ganhamos este prémio no nosso primeiro festival... Foi muito motivante! Força TURMA!!!!!
Só passei por cá para dizer que estou viva e que não desisti do blog... Apenas não tenho como postar!!! Neste momento roubei o computador a alguém e dei aqui um pulinho!!!
Hoje é um dia bom... vou fazer a minha tatoagem, o formigueiro no estomago começa a aparecer... mas é mais porque nunca mais chega a hora!!!!
As minhas quatro essencias... AMO-VOS aos 4!!!!

Nada de mais... Beijos grandes a toda a TUNA, aos amigos e a quem achar que mereçe!

2 comentários:

Anónimo disse...

olá!, eu acho q mereço essas beijocas...apesar de n nos vermos há mt, mt tempo...a ver se combinamos 1 café, preciso de novos ares...
espero q a tattoo tenha corrido bem, eu conheço o formigueiro...mas atenção q vicia!!!
jocas,
Guidita(a pequena,se ainda te lembras)

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the OLED, I hope you enjoy. The address is http://oled-brasil.blogspot.com. A hug.