segunda-feira, abril 21, 2008

De cabeça Perdida

Meus caros, bom dia...
A ausência de suportes continua, aproveito umas escapadelas e nos computadores dos amigos, faculdade, etc... Lá vou dando algumas noticias!
Assim sendo, admito desde já que não estou a passar uma boa fase! Ando triste e em baixo e alegrou-me hoje o facto de que duas pessoas com quem já não falava a imenso tempo terem dado noticias!!! Uma delas por sms e a outra por comment aqui no blog!
Aos dois, Guidita e Valter, um muito obrigado!

Agora...
A tristeza que me invade e a minha cabeça perdida, resumem-se ao facto de estar confusa, de me sentir dividida com escolhas que tenho que fazer na vida e não sei decidir e o medo que está implicito no acto da decisão... É confuso... Mas também não nos podemos esqueçer que sou eu quem vos fala!
Bem sei que, metade dos nosso medos e receios surgem por culpa nossa e somos nós que acabamos por criar muitos dos fantasmas que moram dentro dos nosso "armários"... E eu, com muita pena minha não sou assim tão diferente do comum dos mortais.

Espero muito brevemente ultrapassar esta tristeza que me vai invadindo e me deixa vazia, sentindo falta de algumas bases sólidas que sempre tive ao meu lado, óbvio que não os enumeros pois eles sabem bem quem são!

A todos eles um beijo muito grande...
Até depois...

2 comentários:

pina disse...

que seria do bixo humano sem medos, dúvidas, receios... quem te conhece e quem gosta de ti sabe que não é nada de mais, é perfeitamente normal.

beijos, já sabes que ando por perto e nunca te faltará um amigo com quem partilhar os receios e medos e duvidas!

Anónimo disse...

ora, ora..n é preciso agradecer, até pq estou a gostar de andar aqui a cuscar o q se passa :) mas se te alegrou, melhor ainda!!!
n sei bem o q se passa, mas tenho a ousadia de te deixar 1 frase do gd Jim, q até poderá servir de conselho: the future is uncertain and the end is always near...por isso toca a aproveitar!
Jocas!!!