quinta-feira, setembro 18, 2008

Na pausa do trabalho...


Sim por muito que se trabalhe, existem assuntos e pessoas que nunca nos abandonam a mente…

Dito isto e sabendo de antemão que todos vocês concordam! Andava eu a ver os meus antigos posts, a confirmar que realmente existem muitas coisas que mudam na vida, muitas pessoas que vem e que vão embora num ápice, outras que ficam durante uns tempos e aqueles que são eternos. Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, necessidades, empatias, amizades, namorados, maridos, mobília, casa, de tamanho de roupa… mas existe algo que não muda! A minha vontade de escrever. E é tão bom, bem sei que um dia vou pegar nestes textos e fazer um livro de originais e guardá-lo quem sabe numa estante que não é esta que aqui tenho ao lado!

Porque todos sentimos de alguma forma, necessidade de deixar um bocado daquilo que vivemos, da nossa história, da nossa vida editada para alguém louco o suficiente ler!

Sinto-me agradecida pelo facto de conseguir exprimir muitas emoções aqui neste meu blog que me acompanha há uns anitos valentes, ele tem passado comigo tanta coisa boa e tanta coisa menos boa. Tenho aqui um óptimo ombro em quem descarrego alegrias, vontades, desejos, decepções, infortúnios, tristezas, despedidas… tanto mas tanto…

Obrigado blog!

Obrigado também a quem sempre dá cá um salto para ir lendo as doideiras desta minha vida…

O beijo especial de hoje vai para o director, por me deixares ser tua acessora e por me manteres a cabeça ocupada… os problemas não me parecem tão graves de ultrapassar!

O outro beijo vai para o chefinho… dominas… mas pouco! :D

Sem comentários: