segunda-feira, setembro 01, 2008

70!


Porque existem momentos em que ficamos atónicos, mudos, silenciosos, gelados, imóveis, parvos até… Sem conseguir balbuciar muitas palavras!

Esses momentos são imprescindíveis na vida, na cumplicidade das pessoas, para o bem da nossa existência, existem esses momentos em que a partilha é tão grande, tão intensa que nos tornamos minúsculos, isso aconteceu ontem comigo…

Momentos que nos marcam de uma forma estranha, em que quando deitamos a cabeça na almofada é a única coisa que nos pisa a consciência e que não nos abandona o sono que tanto queremos que seja tranquilo.

Embora não podendo desenvolver muito este assunto, tão pessoal e ao mesmo tempo assustador, sei bem o quanto significa para uma pessoa, partilhar tamanho desabafo com alguém, sou abençoada por alguém depositar em mim tal confiança.

O grau de confiança que se desenvolve entre as pessoas, a força e o impacto que ela pode ter nas nossas vidas… Os últimos dois dias, tenho ouvido muita coisa que realmente mexe com o meu coração tão grande e que faz com que ele se sinta venturoso, por existirem pessoas que depositam nele tanta verdade, sem qualquer necessidade de ouvir uma palavra em troca!

Não tem sido dias nada fáceis para alguns de nós, bem o sei… Mas o que é a vida sem umas quantas lições de sobrevivência!

Obrigado…

Sem comentários: