segunda-feira, novembro 03, 2008

Ai ai... que o tempo passa!


Boa noite a todos...

Hoje estou aqui para vos falar do tempo que passa e que eu pelo menos achava que não… Bom começando pelo facto de que um dos meus melhores amigos, há pois é… Vai CASAR!!!!  Sinto que estou a beira de um colapso nervoso por isso! Não estava a espera, ele não me adiantou nada antes, soube no calor do momento de um regresso de viagem! Que pânico! Acreditem… Chorei de alegria assim que desliguei o telefone e fiquei atordoada com toda a informação! Pensei o quanto estou feliz por ele e ao mesmo tempo que a vida não pára! É possível começar a sentir-me a “crescer” para baixo!? Não quero acreditar… Faz-me demasiada confusão aceitar que isto afinal vai ao ritmo alucinante da luz!

E aliado a minha busca incessante de encontrar o meu próprio equilíbrio, que com toda esta nova realidade é ainda mais urgente que a descubra dentro de um bolso de umas calças minhas! Sim já deixei de o procurar em bolsos alheios!

É complicado compreender o que estou a passar, até para mim! Mas um misto de alegria conjugado com loucura ou insanidade (enfim… se me virem compreendem!) que se apoderou de mim!

Vivo para o trabalho de segunda a sexta e nesse dia as seis da tarde a minha alma quase que regenera só pelo simples facto de saber que vou estar com quem gosto, com aqueles que me fazem sorrir, que gostam de mim mesmo com este mau feitio todo! Obrigadinho a quem ainda tem essa paciência!

Um beijo

Sinto falta de alguém que não sei bem especificar… Mas assim de repente lembro-me de muita gente!

Amo-vos a todos e sou muito mais completa por saber que para uns quantos a minha presença no vosso casório é fundamental! Faz de mim uma pessoa melhor!

Parabéns ROY… Tou feliz por ti, por vocês! 

1 comentário:

RominhoRoy disse...

Obrigado pelos votos q fizeste Ritinha...
Beijos!