terça-feira, setembro 08, 2009

Aos atentos...

Tenho andado sem vontade de por post's... Perdoem-me...
A vida vai correndo como sempre, lambem-se as feridas de uma guerra que nem lutar me deixaram, abateram-me logo ao inicio. Fui literalmente arrumada! :)
Valem-me os que gostam de me ter por perto e que por muito melga, deprê, em baixo mesmo, fazem de tudo para animar e puxar para cima! :D
Obrigado a eles!
Ando meia desorientada e a ver se arrumo tudo e sigo em frente... ando tristonha... a perguntar-me o porque deste sentimento? Não perdi nada que tivesse ganho ou conquistado, mas mesmo assim tenho o sentimento de perda... mas uma perda por incompatibilidades de vidas, imaturidades e sentimentos que de todo não se encontram...
A praia no fim de semana ajudou... Mas honestamente, já precisava de mais umas horas sentada na areia, desligada do mundo... Não pensar, não sentir, não nada! Assim não magoa...

Bahhhh...
Vou para a minha toca...

Sem comentários: