sexta-feira, setembro 25, 2009

Porque me magoa!

A sério... Já vi de muito nesta vida, já passei por umas que já deram para construir um blog, mas nunca tinha passado por o que estou a passar agora!
Lidar com indiferença, é algo que custa aceitar, assumir as nossas fragilidades e aceitar que realmente somos peça que não encaixa em muitos contextos!
Verdade... ando perdida, a aproveitar o que a vida me dá todos os dias, não faço ideia quando poderá ser o último sem medo de não existir mais nenhum... E sim, é nestas alturas em que a indiferença das pessoas de quem se gosta, dói!
Descobrem-se outras, mas no meu ponto de vista, são todos seres únicos, que por ventura de um momento para o outro descartam... e quando se lembram voltam...
Não tenho, nem quero ter que dizer a ninguém que sinto falta ou que preciso! Sou superior a esse tipo de fraquezas! Afinal sempre estive sozinha e só comigo e muitos poucos mais posso contar! Ainda hoje no café com colega de faculdade, dizia, não me sujeito a fazer o que não quero, já não, mas isso nunca me impediu de ser a melhor amiga de toda a gente!!!
Estou demasiado infeliz e demasiado fragilizada para suportar o silêncio de pessoas que realmente me são especiais! Mas por outro lado, a vida segue e quem fica para trás, enfim... ficou!
Mais do que desiluções, são as minhas formas de expressar que mudam... o meu gostar apenas desvanesse até desaparecer por completo! Mas acreditem... até desaparecer... dói, machuca, magoa e vira calo...
Tenho muita pena que algumas dessas pessoas especiais, estejam a desaparecer de dentro, até serem completamente indiferentes!!!
Perdidinha já em mil pensamentos... Sem motivos para divagar mais...

Verdade seja dita, estou em pânico... o dia de amanha, vai ser duro no que diz respeito ao meu bem estar... medo mesmo que a vida me esteja a pregar a derradeira rasteira! E quando se pensa assim, tudo vem à superficie... e agorinha vieram as fraquezas!
Darei noticias assim que souber...

Obrigado Soler, pelo café! É bom ver uma cara conhecida, quando andamos as turras com a vida sem querer, mesmo com tudo definido!

Sem comentários: