quarta-feira, setembro 02, 2009

?

Continuo tristonha, perdida aqui a vaguear pela casa, que tem um silencio que assusta o meu lado que sonha… Outras divagações!

Não vou revelar a causa do meu dia tristonho, mas tento a todo o custo livrar-me deste peso que se apoderou da minha cabeça e do meu coração… As reais preocupações começaram a chegar como se tratasse do frio que chega com o inverno, em força! Os tempos de sonhos ligeiros e que sempre distorcem os medos reais, terminaram, admito isto com alguma pena. Vejo tudo a correr muito depressa à minha volta e claro está, existe tanta coisa que preferia que realmente andasse mais devagar, para saber ler e interpretar, para poder quem sabe, explicar e aceitar! Dúvidas, propostas, cumplicidades, surgem a cada momento e acabam por me deixar cheia de medos e inseguranças!

Não foi assim que a minha mãe me educou e não é assim que me quero sentir, sempre insegura e com medo de aproveitar as coisas boas que o mundo me oferece em troca das más, que sempre nos obrigam a um esforço diferente para lutar e para aceitar algumas condições que não são sequer opções, mas sim imposições da vida, das quais não podemos desviar ou esconder!

Não se assustem os mais atentos, estou só mesmo triste e desiludida com o mundo (em especial com duas pessoas) que continua a pregar rasteiras a quem ainda acredita que temos todos um lado bom e que vale a pena apostar! Sara, tens sempre razão…

Voltou a existir a má vida, de insónias, azia, falta de apetite, mais uma crise e desta vez sem ninguém para me obrigar… só eu! Estou a lutar contra isso… :$

Agora paro e penso… e o desabafinho foi hoje de tarde? :D hehe… só eu mesmo! Valeu o telefone que hoje não tocou, valeu a campainha que hoje não tocou, valeu o silencio que nem hoje se mudou, valeram os amigos de sempre que hoje não existiram… mas valeu um abraço de quem não se esperava e um telefonema de preocupação....

Thanks blue man! :D Beijinhos da Red!

Sem comentários: