sexta-feira, outubro 30, 2009

As meias verdades!

As meias verdades... Sim são aquelas que sabemos que existem, mas às quais sempre falta informação... Não sei se me conseguem acompanhar!
Pois é verdade, as minhas meias verdades, confirmam-se agora, que tenho pedaços de informação que ligam e que fazem todo o sentido!
Revoltam mas já não magoam... Muito tristemente admito que criam um vazio! E julgo pela primeira vez, este vazio não incomoda! Prefiro até do que sentir-me magoada, chocada ou triste! Um vazio que não incomoda, se calhar nem vazio é... é... nada!
Que horror... nada é demasiado forte! Mas é realidade! E é um nada que existe e que se instalou para ficar agarrado a estas meias verdades!
Mas a mais pura das verdades é que mais uma vez me supero, quando me revejo como alguém que apesar de ter ainda muito para crescer, continua a acreditar na boa fé das pessoas! Alguns de vós podem considerar isto, uma verdadeira tristeza! Mas ao contrário de alguns de vós, eu sinto-me bem, porque acabo por guardar o melhor das situações, pessoas, etc...
Mas do vazio e das meias verdades, nada guardo, apenas a sensação de que realmente existe tanta coisa 100% verdadeira à minha volta e eu demasiado ocupada com 50%...

:D

Sem comentários: