terça-feira, outubro 27, 2009

O Baile


Ando em arrumações! É verdade!
Muda-se a roupa, prende-se o cabelo, endireitam-se as estantes, cola-se os pedacinhos de mais um galhardete que se partiu e põe-se na estante a colar, limpa-se o pó, tiram-se as partículas todas, varre-se o chão e o salão está pronto para outro baile, mas desta vez grandioso!
E metaforicamente, digo o que ando a fazer! :D

Sei que estou feita viciada e dependente a por isto tudo arrumado ou de pantanas! Mas têm que ter paciencia comigo, demoro sempre um bocadinho a recompor-me de bailes grandes!
E agora que penso nisso, que baile que me deram!
!!! Hehehee! Tosca!
Bom, a boa disposição reina (é o que se quer!) e espero que assim continue! Sei que o sorriso ainda está um pouco "amarelo", mas para ser sincera ainda me doem os pés!!! :)
Mas sim... pronta para um novo baile no salão...
Mas que venha só quem sabe dançar!!! :D


1 comentário:

Catarina disse...

é como costume dizer: adoro dançar, mas não me dêm baile...força rita!ele não sabe dançar..!