terça-feira, outubro 13, 2009

Mudanças!

É verdade...

Ando a ver se começo... docemente... para não ser nenhuma colisão!

Por saturação, por caturrice minha, por lições diárias, por tristezas e decepções algumas coisas começaram a mudar aqui dentro do peito e manifestam-se agora com mais força! Não sei o motivo especifico para que tal esteja a acontecer, mas sei que tem a ver com o facto de estar a começar a ficar bem de saúde e com mais coragem e força para lutar pelo que realmente quero e me apetece fazer!

Sonhos e vontades que começam a ganhar voz, como se tratasse de uma manifestação interna de algumas (abundantes, confesso…) células insurrectas. Assim estou a iniciar um processo que só me pode trazer boas situações e quem sabe um “porto seguro” mais cómodo e mais delicado onde co-habitar!

Ando, diria um colega meu, meia indisciplinada e outra meia ansiosa, a ver que o dia de amanhã nunca mais chega e que o dia de hoje parece curto demais. Quero andar mais depressa? Se calhar sempre o quis, desde há uns meses para cá… Mas agora estou consciente de que posso, sem limitações, sem sulcos! Só o de me dar mal… Mas isso fazer o quê?

Ficar quieta no meu canto, com receio do que a vida nos põe no caminho? Para mim passou de moda!

Já sabemos que a vida, sempre prega partidas sarcásticas e sem graça nenhuma, mas não nos rendemos, eu pelo menos… nunca! Momentaneamente, ficamos demasiado debilitados para poder reagir no momento, mas até as feras se magoam e são essas que demoram mais tempo a reassumir!

Não me revejo em feroz… Tenho garra, bem sei, mas tenho coração meio mole, para ser má…

Beijos e sim tinha muitas saudades de escrever estes meus devaneios, delírios e desatinos!

Espero bem estar de volta! :D

Sem comentários: