domingo, dezembro 11, 2005

A Desnaturada!!!



Boa Noite a todos!
Tenho andado um bocado distraída para com as pessoas queridas que vêm ler o meu blog"zinho", mas além da falta de tempo... também tenho andado meia afastada porque estou em baixo com toda esta história do Natal...
Para mim tornou-se uma época triste... Além de ter descoberto que o Pai Natal realmente não existe, fez agora um ano que perdi alguém que amava muito... Mas todos temos a nossa hora...
Mas não queria falar de coisas tristes e que me deprimem!
Estou aqui para relatar algumas coisas que aconteceram recentemente!!! lol
Desde já quero dizer a todos que o BPI é um fiasco a nível de emprestar dinheiro aos estudantes!E quero também dizer que esta semana que passou, (tendo em conta que hoje é domingo) que está mesmo escrito que estou mesmo a fim de abandonar a capital!!! Estive no Porto e realmente aquela cidade e eu temos uma afinidade espectacular!!! Sim os que me conheçem vão pensar Há e tal, ela continuam fixada no Miguel!!!! Não é nada disso, até porque estive lá e nem sequer o vi!!! Mas existe e não é recente uma vontade dentro de mim de morar lá! Até porque dá-me a sensação que eu lá serei feliz... Não renego as minhas descendencias alfacinhas, mas aquilo lá é perfeito e se formos a ver (para os mais cepticos) são só 300 km e há lá mais benfiquistas do que se pensa!!! :)
Vou lutar para conseguir... e afinal não existe muita gente a fim de sair de Lisboa para ir para o norte!!!! Quero tanto ter uma casinha ao pé da praia e acordar todos os dias a olhar aquele mar FRIO mas bonito na mesma! E poder beber uma caneca de chá a olhar pela janela enquanto o mar e a chuva se confrontam num dia mau, acompanhada do meu fiel Elvis (que vai ser o nome do meu cão!!!! Uma homenagem ao Rominho do meu coração!) trabalhar num atlier e ter sucesso. E afastar-me do mau humor, de tudo o que me faz mal nesta cidade, dos sítios onde fui infeliz, de pessoas que me magoaram, de cortar com as raízes de tudo!!!!
Como já cheguei a conclusão que não é mesmo aqui que está a minha felicidade, tenho que apostar na minha vontade de vingar e de ser uma pessoa feliz e realizada, tenho a consciência e o presentimento que lá posso conseguir!!! Porque tenho o descernimento de que é algo que eu quero tentar!!! Se conseguir vou ser muito feliz e realizada!!!!

Já escrevi imenso!!! :)
Viva as francezinhas e toda a gente simpática do Porto!!! até aqueles dois da paragem!!!
Beijos ao Miguel, ao Celso e a Diana!!!!! Os queridos de Gaia!!!!
Se tudo correr bem vão ter que levar comigo!!! Mas ainda falta!!!! Começem a mentalizar-se!!!

Entretanto principe sapo, se estiveres ai... avisa que tou mesmo numa de me ir embora... também vens????

Sejam felizes seja onde for!!!

1 comentário:

Hugo Malcato disse...

E ficar por cá agora? ;)

Bjs