sexta-feira, dezembro 23, 2005

A dois dias do Natal....


Boa Noite a todos!!!!
Nesta época feliz... em que eu me sinto triste e em baixo porque não gosto nada do Natal...
Esta altura deixa-me deprimida quase em ponto caramelo de uma depressão gigantesca... Tou cansada de ver as pessoas a comprar por ser Natal... e que perdem a noção de união, amizade e companheirismo, amor e amizade!
Só existe uma coisa boa nesta altura para mim, é a quantidade de acções de solidariedade que acontecem... As criancinhas sem familia e os carenciados nesta altura são uns sortudos ne???? Mas ele precisam o ano todo, digo eu!!!! É só nesta altura que as pessoas sentem necessidade de ajudar os outros... mas porque???? Se alguém souber responda-me!!!!

Beijos grandes a todos os seres do planeta!!!
E um Santo Natal para todos!!!

Sem comentários: