domingo, dezembro 18, 2005

Quanto mais conheço os homens, mais gosto do meu cão!




Há pois é!!!!!
Decididamente os cães são sem sombra de dúvida mais viáveis que um homem! Pela companhia, pela amizade, por saberem ouvir, por perceberem quando estamos tristes e por mais uma data de coisas!
Desta forma, tenho que levar as minhas leitoras e amigas a agarrarem-se comigo a esta luta desumana - "Sim ao cães... FIÉS e COMPANHEIROS!!!!!"
Os cães além de comprenderem o significado de não, nunca termina o relacionamento com a dona por não ser capaz de ser o cão que nós desejamos....
Os homens que me perdoem, mas existem dias de revolta... Amim deu-me agora, nesta época tão querida em que se veêm livres das namoradas para não comprarem um presente!!!
Imaginem que não têm que conheçer a mãe do cão antes de começarem a viver juntos!!!! E que o cão não tem que voltar a casa da mãe uma vez por mês!!!! Quem diz mãe diz pai!!!!
Sinto-me numa "pilha"!!!! Já me disseram que ou andava frustrada e com falta de alguma coisa... férias! ou que estava mesmo muito magoada!
Agora a sério...com falta de´férias andamos todos nao é? Magoada não estou! Até porque não me tenho de me queixar com o meu posicionamento neste jogo que são Pseudo-relações ou qualquer coisa assim do género, estou satisfeita!!! :)
Agora ainda mais a sério, quem tem cão!!! É uma sortuda! :)
Quem tem um homem também tem sorte!!!! Mas mais dores de cabeça!!!
Quem não tem... acaba como eu.... a pirar da cabeça e a dizer coisas que não fazem sentido nenhum... mas que a malta tá farta de rir a ler isto... só pode ne????

Façam o favor de fazer os vossos cães felizes....
Beijos a todas as mulheres inteligentes e a todos os homens que apesar de terem vinte e poucos anos se sentem com 50!!!!!

Sem comentários: