domingo, dezembro 11, 2005

A Saudade!


Quantas vezes não dissemos a alguém: "Tenho saudades tuas!" ?
Muitas, vezes sem conta... E muitas delas secalhar não foram sequer conscientes! Será que realmente sentimos saudade de pessoas que vamos ver ao final de um mês? Não!!! Sentimos a falta dessa pessoa, mas sabemos que mais tarde ou mais cedo vamos estar com ela!!!
Sentir saudades de alguém é para mim saber que nunca mais a vou ver, pessoas que fizeram e farão sempre parte do nosso coração e que nunca mais vamos poder toca-las no rosto, sentir o cheiro, abraçar, beijar, desabafar, rir com elas dos disparates, conversar ou até ligar só pa saber se estão bem!!!!
É para mim, doloroso saber que todos nós temos e vamos ter mais pessoas assim, que nunca vamos poder voltar a abraçar e a ver o sorriso nas suas caras!!!
Para mim, o que me faz mais falta é de ouvir a voz dessas pessoas!!! Para mim ouvi-las mais uma única vez, iria ser tão reconfortante para a saudade...
Para todos aqueles que perderam alguém que fosse muito importante nas vossas vidas, sabem bem o que falo... e qual o grau de saudade com que conto isto!!!

Pensem bem no que é realmente sentir saudade e comparem com o sentir falta de alguém que está a distância de um telefonema!!!

Sejam felizes e recordem sempre com um sorriso quem vos trás saudade!!!
Beijos grandes a minha tia, onde que que estejas Tia Jeta!!!!

Sem comentários: