sexta-feira, julho 11, 2008

Sra. Dra. Fwumiga!!!

Carissímos:


Tá claro que o meu discurso hoje vai ser longo...







Este é o começo!!!


É o balanço de 5 anos árduos que o blog acompanhou comigo (4 pelo menos...)! Cinco anos de faculdade, de sonhos, vontades e tudo mas tudo de bom!
Posso começar pela primeira coisa boa... as rugas que ganhei nestes cinco anos ;), fizeram de mim masi velha? Não são rugas de rir, de saber que fui sempre mais feliz do que infeliz durante a minha tão atribulada vida académica!


O melhor a defenir para este post é agradecendo as pessoas e acrescentando um promenor... sim é verdade vai parecer um post de despedida, mas se for a ver bem é mesmo!!! Despedida destes anos que marcam para sempre o caminho de uma pessoa... cá vai (tentando manter uma ordem cronológica!!!)


Ao meu padrinho de praxe e de faculdade, Lopes de seu nome por me mostrar que a vida académica devia ser melhor vivida e que a ajuda aos afilhados nunca fica mal! UPS!!!


Ao Miguel (lindo todos os dias!!) por ter entrado comigo na faculdade, por me ter proporcionado um ano e meio de relação de longo curso!! Por me ter ligado todos os dias de praxes a dizer "Ca***** debia ser comigo...!"






A Mariana, a minha para sempre poka, saudades tuas, não tinhas nada que emigrar pos ALLgarves!!!
a Filipa, porque há sempre uma ilustração da tua pessoa no meu computador!
a Sara, pelas preocupações que o teu estômago provocava em toda a gente!
a Lina, pela vontade e força que teve para lutar até ao fim do curso!
a Bruna, que no dia em que te vi de cor de rosa estavas linda pah!!! ao Pedro, por seres quem és, o homem da minha outra vida por seres a minha metade que perdi algures no caminho, por seres o amigo que és, pelo teu humor e sobretudo por teres um CÃO-GATO!!!!
ao Luis, pela seriedade que tens e pela gozação que era quando estavamos todos juntos!


Foram aqueles colegas de turma que nas noitadas, trabalhos de grupo e frequências sempre nos fomos apoiando de alguma maneira!



Há minha primeira comissão de Praxe, que daí sairam muitas grandes e fortes amizades!
A Sara Vinhas, moça ainda hoje procuro um veado com cornos e um sumo de laranja sem grainhas!!!
O Ricardo Afonso, o veterano mais capaz de ser mau que eu conheço, mas com um grande coração!!!
O João, pelos bifes com salada, electricos que passam e o quanto eu torço para que sejas sempre feliz!!!
A Vanessa, a minha primeira a bombeirux daquele ano!!! Porque sim és especial!
O Vicente, pela honra e orgulho que tenho em ser tua madrinha!
A Márcia, a minha afilhada frita nrº 1!!!!
Ao Tavira, que embora as orientações mudem, algures no passado foi bom ter te a caminhar ao meu lado!


A associação de Estudantes daquele ano e dos dois seguintes! Com especial atenção para a Tânia, para a Marta, a Vanda e a minha Prudeca!!



Depois a Tuna por me fazer renascer alguma vontade que já não tinha e principalmente por conseguirem o milagre de eu estar a aprender a tocar um instrumento com cordas!
O Julio por me ter aturado o mau feitio no meu cargo de tesoureira (acreditem!!!) e por seres um amigo não tão próximo mas quase sempre disponivel!
Aos novos membros da tuna que tanto orgulho me dão, por levarem o sonho de poucos adiante e por mostrarem essa vontade!




Ao Pina, por ter contribuido com seis meses de alegria e de cumplicidade o meu obrigado!


A Rita, que quando achei que nada mais existia para aprender na faculdade, apareces te tu!


MÃE,
PAI,
ANA P,
LAYLA

ANA I,
AVÓS (todos!)
TIO LUIS,
Aos que partiram que tanta saudade me trazem, Avô Hóracio (CONSEGUI!!!) e Tia Jeta (Pelo teu sorriso ainda hoje ser motivo do meu sorriso!!)


Aos de fora:
Serginho, obrigado por tudo!
Rómulo, és tu beauty!!
Daniel, meu irmão!

Foi um orgulho enorme poder partilhar esta vida toda convosco!


Beijos grandes a quem não referi, cada um de vós teve importãncia, Soler, Beirão, Lena, Iva, J.B, Marta, Gisela, Tixa, Filipa (madrinha!), Trindade, aos meus outros afilhados, Bea, G3, Bogas... sei lá... são tantos!

beijos e bem-haja a todos!

7 comentários:

Anónimo disse...

I truly appreciate it.

Anónimo disse...

Interesting topics could give you more visitors to your site. So Keep up the good work.

Anónimo disse...

Pronto... e acabei com a lagrimita a descer a cara...
ODEIO DESPEDIDAS!!! Mesmo que não sejam as minhas!

TXI ADORO MINHA MININA DESCOMPENSADA! ;)*

Até domingo!

Anónimo disse...

Pronto... e acabei com a lagrimita a descer a cara...
ODEIO DESPEDIDAS!!! Mesmo que não sejam as minhas!

TXI ADORO MINHA MININA descompensada, baralhada, não satisfeita, instável, tonta, confusa, manhosa, impulsiva, FRITA (SIM! E não vale a pena negares porque és pior que eu!!!;P), esquisita e amiga! ;)*

Até domingo!

pina disse...

obrigado tu, por me conseguires aturar tanto tempo, por me teres dado tanta alegria e companhia, e força, muita força... ;)

beijo bom!

Anónimo disse...

Sra. Dra. Fwumiga!!! :) à males ke vem vem por bem e ficares pra trás foi um bem, pelo - pra mim!!n é nem nc srá um adeus, é um até já..pk a dupla ainda AGORA começou..sim ainda tens mto ke me aturar..aos nossos fanicos, às nossas risadas das 9h da manhã, ao desespero por axar ke nc iriamos conseguir, à tmn ke nos propociona várias horas de risada(eheh), ao companheirismo..ao IADE pk nos deu grandes dores de cabeça mas proporcionou a nossa amizade,a TI..a NÓS..ZIMBORAAAAA..bjocas mtooo grandess

Anónimo disse...

Porque uma Amizade como a nossa é feita de veados, sumos de laranja e supera todos os trambolhões... Obrigada! Sinto a tua falta. Adoro-te, miuda!