sexta-feira, agosto 08, 2008

No campo de Férias

Boas a todos,

Espero que o verão estaja a correr pelo melhor... Não querendo por inveja a ninguém, mas sim o meu está a ser perfeito, estive três semanas a descançar o corpo e a mente, rodeada sempre de muito boa companhia! A minha mana, a minha filhota, a minha Xóróró e os demais que foram sempre rodando pelos magnificos bancos de pau, que subitamente viraram sofá!
Cada vez mais sou dedicada ao Alentejo... É mesmo o meu ideal de sítio, local onde encontro a minha paz interior e exterior, lá sinto-me realmente bem! E assim passaram três semanas em que muita coisa foi revelada! Lindo... xororo, psiuuuu!!!
Entretanto estou neste momento em Fronteira, a fazer um campo de Férias! A primeira semana já esta a chegar ao fim... E eu já começo a ficar com saudades dos que agora vão partir, foi uma semana árdua, mas sempre repletas de coisas boas e momentos inesquecíveis...
A todos os meus acampantes, ao meu grupo "Os Coisos", Rita, Miguel, Barbara, Tiago, Raquel, Afonso, João e Tomás... Somos grandes, fui brutal!!!!

Bom por agora pouco a dizer a não ser que venham mais ´miúdos que eu cá os espero!

Beijos grandes e boas férias!!!

2 comentários:

pina disse...

espero que estejas a gostar, o 'bichinho' dos campos de férias é daqueles que fica para a vida toda, e raramente se encontra uma coisa tão boa, cansativa, mas que compensa todos os minutos passados.

beijo

Anónimo disse...

grandes dias...grandes férias onde os copos, a amizade, o riso e td mais dominaram...à galinha eheheh ;)..
xuxa...tu....ehehe;)
bjocas grandes