sábado, agosto 30, 2008

Outra Vez!

Perdida no tempo e no espaço, é como me sinto, com o findar de outro turno… Já tenho saudades e isto ainda faltam umas horas para acabar mesmo!
Mais uma vez digo, que fazer campos de férias é por á prova a dureza e resistência do coração! Somos tão pequenos no nosso mundo real e aqui tornamo-nos enormes, especiais, marcantes, tudo e nada para tantos e acabamos por esbarrar com tantos corações que tal como os nossos não estão preparados para tanta emoção, tanta dor quando chega a altura de dizer adeus e as horas que escasseiam, não nos dão tempo de dizer tudo o que queríamos!
Não sei bem o que dizer a algumas das pessoas que partilharam comigo mais uma semana, linda de morrer, com crianças impecáveis. especiais e que sem dúvida se tornam inesquecíveis!
Apaixonei-me por esta vida, obrigado a quem me acompanhou neste ultimo mês, porque vão ficar guardados num lugar bem especial aqui neste meu coração!
A alegria de voltar torna-se igualmente um motivo de tristeza, para quem se apaixona por isto! Ontem depois de uma sessão de frontalidade com a minha equipa, um ser bem grande disse-me palavras bem especiais e que em forma de desabafo, numa mistura de saudade que já começa a bater, amores e paixões que surgem de tanta cumplicidade, amizades que nos superam e que fazem todo o sentido agora e para sempre!
Porque palavras especiais são ditas em simples olhares que são cúmplices, cheios de sentimentos e muito mas mesmo muito especiais.
Posso encher a boca e dizer que foi o melhor verão da minha vida, por tudo o que aconteceu e por tudo o que fiz, pelo que aprendi e pelo que vivi.
A esta semana, Carlos, Helena, Catarina, Cláudio, Aurora, João, Clara, Elsa, Pedro, os meus Desiguais, tanta alegria e tanta tristeza, mas no fim posso dizer que foi perfeito.
Paixão, adoro-te de morte, és mesmo uma pessoa especial, porque agora já tenho um motivo para sair de casa !!!! Hehe
Sara Gomes, aprendi tanto contigo, mas tanto, és um ser muito especial!
To Pe, o que dizer… O nosso ruizinho percebe-nos tão bem, porque as cumplicidades surgem, bem como tudo aquilo que se cria há volta de uma amizade que foi alimentada de segredos, desabafos, lágrimas, água, dedos mindinhos e sim muito mas muito mimo! És tão grande e de uma forma que me ultrapassa!
Kid, companheiro, que susto uma música de um frango??? Háha foi brutal! És 10 estrelas, cara!
Bem-haja a todos

Pedrinho, parabéns!!!

Sem comentários: