terça-feira, dezembro 23, 2008

Dias que antecedem o Natal

Allos!!!
Pois é estes dias que antecedem aqueles dois dias que posso apelidar de "Dias de Pânico" começam a afligir-me ainda mais, pelo simples facto de que me vejo obrigada a entrar em centros comerciais para comprar coisas fúteis para não parecer mal não ter uma prendinha para esse e para aquele n dia de Natal... Pois é meus amigos cada ano que passa odeio mais esta altura de consumismo profundo e de hipocrisia que toda a gente respira...
Sim.. claro que acho bem toda a gente receber e oferecer presentes... mas não pela obrigação de ser Natal! Por isso mesmo prefiro oferecer em alturas que nada tem a ver com a quadra natalícia e sinto-me muito mais feliz, até porque sei que quem recebe marca o presente de outra forma e não taxa o seu valor ou o seu custo!
Assim sendo para mim vou mudando a data do Natal para quando posso comprar (quando há €!) e quando se encontra a prenda perfeita (qualquer altura do ano desde que o presente encaixe na pessoa em questão!) 
Assim sendo e também para não virar quadrada de todo, meus amigos muitas peúgas, cuecas, pantufas e caixas de chocolate!!!! E um óptimo Natal!

Beijos a todos!

Sem comentários: