quinta-feira, dezembro 18, 2008

A Rádio!

Bom dia!
Hoje madruguei, eu sei!
E viva aqueles que trabalham mais cedo!!! :D
Bom assim sendo e para quem trabalha a estas horas a melhor companhia é por vezes a rádio e os seus locutores! Aqui na Grifos e na minha sala ouve-se rfm! Que até vai passando as músicas popularuxas que estão na vanguarda e de vez em quando vá passam uma boa música das antigas! :)
Assim como promovem a violação aos nossos ouvidos de algumas músicas (que sim já me dei ao trabalho de contabilizar durante a média de horas laborais (8 horas!)) tipo Brandy Carlile... Que muito sinceramente já não consigo ouvir a senhora a afogar gatos... Ouve ai um dia em que desde as sete e meia da manha (hora que sento o rabiosque no carro) até as sete e meia da tarde (hora que tiro o rabiosque do carro) (ATENÇÃO não sou motorista!!!!) consegui a proeza de escutar a música "the story" doze vezes!!! E como esta, tantas outras que saturam os nossos ouvidos porque já sabemos que as vamos ouvir! 
Existem rádios melhores eu sei... mas hoje em dia está complicado de escolher uma que agrade a gregos e troianos e como temos que satisfazer todos os gostos. a morte certa do botão de sincronização acaba sempre na 93,2 fm!
Por falar nisso vou ligar o rádio! ...
Bom agora com mais uma música que dá 1000 vezes... :) Eu bem sei que se compram direitos de autor e tem que se gastar os créditos que se compra mas por favor meus amigos... Nem tudo o que é novo e popular dá audiências... Existem muitas pérolas antigas que mimam os nossos ouvidos e as vezes passar essas músicas mais vezes, ninguém morria, nem era por isso que se perdia um ouvinte!
Bom fica aqui o meu apelo e enquanto isso não acontece ligo-me ao cotonete e vou curtindo um som"zinho" decente! 

Bem aja a todos!

P.s.- E viva os passatempos da rádio que se ganhar me vão levar a jantar com o Rui Veloso! HEHEHEHE! Que grande chatice! :)
P.s.2- E hoje lá vou á LUZ ver o Benfas a fazer um milagre!!! :) Rezem todos os benfiquistas!!! 8-0??? Quem sabe! 

Sem comentários: