terça-feira, dezembro 16, 2008

Gomas...

Boa tarde a todos
Hoje falo um pouco sobre gomas, essas coisas moles cheias de açúcar que me dão um prazer inexplicável. não me apetece sempre, mas existem alturas como o fim da tarde de ontem que bate uma vontade súbita e incapaz de ser controlada de comer gomas, gomas e mais gomas! nada melhor então do que estar perto de uma loja ou quiosque de doces e abastecer um saco bem recheado de tudo o que é cores aspectos, formas e feitios, podem ser doces, podem ser ácidas... Há mesmo para todos os go
stos!
Eu por aqui prefiro ácidas e com açúcar por fora... e de preferência que sejam rijas qb!!! 
Coca-colas, ursinhos, bolinhas, hummmm amoras... Jesus... ainda cresce mais água na boca e mais vontade de me deliciar com estes miminhos!!

Pai Natal.... trás-me gomas, pode ser????

bem haja a todos! :)

Sem comentários: