segunda-feira, dezembro 15, 2008

Fins de Semana

Boa tarde a todos e bem vindos a mais uma semana!
Assim sendo hoje falo dos fins de semana, que para alguns são um tipo de religião!!! Pois bem para mim e por mais incrível que isto vos possa parecer, cada vez menos gosto de fins de semana! Talvez porque são vazios de actividade e isso faz com que perca muito tempo a pensar no que não devo e não quero... solução para isso ficar mal disposta e "neura" como só eu sei ficar! 
Vale de vez em quando um café, um jantar... Enfim...
Mas julgo que também possa ser devido ao factor climatérico, que está este calor soviético que não tem modo nem forma de passar e ser combatido! 
Quando está melhor tempo sempre se tem o que fazer, sempre se tem vontade de "Laurear a pevide!", de passear as crianças, de poder usufruir de uma magnifica esplanada ao sol... montes de coisas que podemos fazer que decididamente não são executáveis quando a temperatura média são 10º!
Bom... quero sempre que o fim de semana passe a correr para que chegue bem depressa a segunda para me levantar as 7 da manhã muito bem disposta, por saber (tal como hoje!) tenho um dia recheado de coisas para fazer!
Sim... alguns de vós pensam... "Pah! Arranja mas é uma vida!" Pois bem... não é errado de todo que realmente sou um picozinho dependente de trabalho, mas como é algo que realmente me satisfaz... não me queixo de  trabalhar muito, não chego a casa triste com o meu dia... mas o aproximar do final da semana que já hoje está em countdown... assusta-me!

Enfim... virei mesmo quase tudo aquilo que alguns de vós diziam que eu iria ser!!!  Mas a parte boa é que estou mesmo satisfeita com este tipo de vida!!!
E bem sei que futuramente vou colher alguns frutos desta minha dependência! E quem sabe começar a passar os fins de semana "neura" numa capital europeia que não lisboa!!!! :D 
Sim... não vou nunca deixar de sonhar!!!! hehehe

Bem haja a todos 

Sem comentários: