sexta-feira, junho 26, 2009

Há coisas assim...

Datava de Setembro de 92, não sei precisar o dia, mas os meus oito anos eram bem presentes!!! :D Estava com os meus pais a caminho do concerto mais aguardado para mim! No velhinho estádio de alvalade, lembro-me de fazer birra para arrecadar um boné onde estavam cosidas as letras do seu nome em linha dourada... brilhante como se queria na altura! Em plena década de 90 era o que se pedia! Foi o meu primeiro concerto, na altura as "crianças" não pagavam bilhete! Vi o concerto as cavalitas do meu pai e recordo-me das vestes do rei da POP... Foi uma noite que nunca mais esqueci! E foi com o maior choque que soube da sua morte súbita!
Dancei ao som de thriller pela aeróbica no LGC, fui a Suécia e tão bem representei a experiência da música que ele sempre ofereceu, bem como a vivi...
Assim sendo sempre gostei de Michael Jackson e choca saber que foi assim, pum... já foste!
Como disse a Sofia... é daquelas pessoas que se eternizam! Nunca vão morrer!

Bom fim de semana a todos!

Sem comentários: