segunda-feira, junho 29, 2009

Por muito que eu não queira...

Por muito que eu não queira tenho de admitir que:
Quanto mais longe estás, mais falta eu sinto tua!
Quanto menos te sinto, mais aumenta a vontade de te ter!
Quanto mais provocas, mais mexes comigo!
Quanto menos ligas, mais magoas!
Quanto mais olhas, mais o meu olhar responde!
Quanto mais me fazes rir, mais medo tenho das lágrimas.
Quanto mais te quero, mais tu foges!
Quanto mais te manifestas, menos eu te percebo.
Quanto mais te procuro, mais tu te escondes...
Queria poder dizer que tudo isto tem um nome... mas não, são sensações e sentimentos que destroem muros e erguem montanhas em redor do que sinto por ti... Mas sei que te amo desta forma estranha e complexa, onde a vontade de não sentir luta arduamente contra o que sinto e que controlo por necessidade e saúde mental, esta história é como se fosse uma árvore daquelas que nunca vai dar frutos... Gostava de não pensar assim, mas sinto como se fosse já verdade universal!
Quicá... tivesses feito o que eu achei que ias fazer naquela noite... provavelmente não sentia tanto agora!

Um beijo

Sem comentários: