quarta-feira, junho 10, 2009

Mais uma cura...

Olá a todos!
Pois bem... lá vou eu no caminho de mais uma cura...
De muita coisa, mas principalmente do coração, sem ter tempo de sequer me magoar!!! Saltei do primeiro pulo pá cura!!! :D Estou a ficar eficiente, pah!!! Já nem me armo em piegas!
Sinto-me a ficar louca e a perder o juízo... é possível??? Mais??? Já sobra tão pouco!
Estou (hoje particularmente) numa guerra interna e conquistas de território aqui dentro que dão medo ao susto... pareçe o DIA DO JUIZO FINAL dentro da minha alma! 
Preciso da cura... quero encontrá-la o mais depressa possível, antes que me leve a sanidade toda de vez! Sou feita de cimento (reconstruí-me assim após vários desabamentos!), mas de vez em quando lá abre uma fenda! 
Não pensem os mais românticos, que me apaixonei... de todo que estão enganados... assuntos do coração há muitos e o meu ultimo ainda não o resolvi... (pronto admito!!! TEIMOSA QUE NEM MULA!!!) mas não... são sentimentos superiores que me mexem pos dentro e por fora e que não os posso revelar! Pois não me envolvem só a mim... Um infindável número de pessoas que estão envolvidas, num acontecimento que alterou completamente o meu interno e externo e a forma de como eu vejo tudo e todos a minha volta! Aos mais atentos e perspicazes: vou voltar há minha toca... assim não me dói tanto!

Um beijo

fica esta música... que o meu amigo crescido me apresentou... POTENTE!!!


Sem comentários: