terça-feira, julho 07, 2009

Accidentally :D


Acordei com esta música na cabeça, no ouvido, cantei o dia todo! É o sol que finalmente veio para ficar e provavelmente o tpm a passar!! :D
Sinto-me acidentalmente em paz, como se isso fosse possível em mim, mas sim é verdade!
Uma estranha calma apoderou-se de mim... (calma!... continuo a ansiedade e a impulsividade em pessoa) mas esta calma é algo bom.
Calculo que isto seja derivado pelo facto de que amanha será um dia bem dificil e agitado, em que o comum mortal pede colo, abraços e mimos a toda a gente.
Não vou sozinha... mas sinto um bocadinho assim...
vou saber o que o meu corpo quer amanha, para depois decidir o que quero fazer!

Bom mais não digo, mas dou notícias assim que souber!

Beijos grandes

E um especial para o px... estou contigo de coração, juntos do meio do princípio até meio do fim! :D

Sem comentários: