terça-feira, julho 28, 2009

Água Salgada!

Não há mesmo nada que a água salgada e o sol da praia, não acalmem e não lavem a alma das pessoas irrequietas como eu!
Não tenho tido uns dias fáceis... Lutas internas comigo e com sentimentos meus, carências e paixões... mas as coisas acalmam, clarificam-se, desmitificam-se, aceitam-se e compreendem-se!
Assim sendo, vou continuar esta jornada louca de praia por mais uns dias... Está a tirar-me anos de cima que é uma cena parva!
Chato, chato é estar em versão "CHICA MUI CALIENTE!!!!" que queimou um bocadinho demais! Mas hoje é oficial...Estou a verdadeira BRAZA! :D
Aos leitores e leitoras que não se manifestam... obrigado pelas visitas! :D e pela companhia e pelas conversas e sobretudo por continuarmos amigos!

ao P. um beijo... honesto... sentido... e que não seja o último! :) Tenho assim esta maneira estranha e complexa de gostar de ti...

Sem comentários: